quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O que faço fora da cozinha..

Além de gostar de cozinhar, adoro trabalhar com as mãos. Desde pequena faço artesanato incentivada por minha mãe que também tem uma mão maravilhosa.
Dentre as várias técnicas que faço, atualmente estou montando pingentes para amarrar e enfeitar cortinas.
A técnica foi garimpada na net e entre livros especializados que fui achando sobre o assunto e agregada à uma noção que eu já tinha de macramê. Quase comprei um livro importado, mas acabei desistindo. Me deixei levar pela intuição (coisa de pisciana?) e acho que ficou um trabalho interessante.


São feitos em fio de seda e contas grandes de acrílico e algum detalhe em contas metalizadas.

2 comentários:

Ana disse...

Parabéns pelo trabalho e incentivo à sua mãe.
Gostei de seu blog,voltarei.


Ana.

Unknown disse...

Obrigada pela visita. Andei ocupada e deixei de lado o blog, mas pretendo retomá-lo nesses dias com várias coisas para contar e dividir com vocês.
Beijos.